Especial: Colares!

Os acessórios fazem toda a diferença em qualquer look, transformam uma peça mais básica em algo totalmente diferente principalmente quando combinados da maneira correta. Por isso preparamos um post especial para você, que não abre mão dos acessórios combinar o colar certo com cada tipo de decote.

Democráticas, as camisas jeans podem ser usadas em diversas ocasiões, com o colarinho fechado até o último botão e um maxi colar seu look fica muito mais moderno e elegante. No decote V opte por colares longos que acabem em ponta ou com apenas um pingente, maxi colares que tenham o mesmo formato do decote também estão liberados.

foto 2-

Em dias mais quentes, as camisas podem ser usada também com o colarinho aberto, com um colar menor do mesmo formato da abertura. Nos decotes redondos o ideal é que o colar siga a mesma linha do decote aposte nos colares redondos mais curtos, como o nosso colar de drusa ouro com zircônias.

foto 1-

A dica é sempre tentar usar o colar que faça o contorno do seu decote, nos quadrados colares mais angulosos e simétricos, já a tomara que caia permite quase todos os tipos de colares, golas altas pedem colares mais longos e soltos que ajudam a alongar o look. Mas o principal é que você sinta-se bem com qualquer acessório a Fane’s Joias tem o que você precisa para arrasar sempre e sentir-se linda e confortável.

foto 3-